More Website Templates @ TemplateMonster.com - July 28, 2014!

Notícias

9 No dia 23 de fevereiro realizou-se reunião ordinária do Legislativo Municipal
Onde foi aprovado o Projeto de Lei nº 2043 que autoriza reajuste de 10% nos vencimentos de todos os funcionários da Prefeitura. Na ocasião foi proposta emenda pelo vereador Adailton onde o mesmo propôs que a categoria que já havia sido contemplada com aumento, como contador, não recebesse o referido reajuste. Após votação o projeto foi aprovado por quatro votos a favor sem a emenda proposta e três votos com a emenda, ficando, portanto o reajuste aprovado para todos os servidores, inclusive a classe já reajustada. Foram aprovadas ainda dezoito indicações propostas pelos vereadores.

8 A próxima reunião da Câmara será realizada no dia 23/02/2017
A próxima reunião da Câmara será realizada no dia 23/02, quinta-feira, devido às festividades do Carnaval, que têm início na sexta-feira, dia 24, lembrando que agora são duas reuniões ordinárias mensais, realizadas na segunda sexta feira e na última sexta feira de cada mês.



7 Dia 10/02 foi realizada a primeira sessão ordinária da câmara municipal
Nesta sessão foram apresentados 3 projetos do executivo municipal, um deles é concedendo uma ajuda financeira para a APAE de Barbacena no valor de 10.000,00, como o projeto é de caráter de emergência o mesmo foi votado no mesmo dia e aprovado por todos os vereadores presentes, o segundo projeto também foi solicitado urgência e o mesmo entrou em pauta e foi aprovado por unanimidade concedendo aumento de 10% aos funcionários da área da educação que estão em atividade.
O terceiro projeto diz respeito a regularização do serviço de caçambas e coleta de entulhos da construção civil em nosso município, o projeto foi encaminhado às Comissões de Legislação e de Obras bem como para a assessoria jurídica dá casa para análise e emissão de parecer e será votado na próxima sessão ordinária. Neste mesmo dia tivemos a apresentação por parte dos vereadores de várias indicações ao Executivo Municipal, todas aprovadas, com destaque para a indicação solicitando ao Executivo Municipal o reajuste para todos os servidores municipais apresentada pelos vereadores Altair Loschi, Márcio Lemuchi, Edson Ferreira, Rafael Campos Fernandes. Foram apresentadas ainda 30 indicações dos vereadores.

6 RESOLUÇÃO Nº 04/2016
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antônio Carlos, através de seus membros infra assinados, FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e o Presidente promugou a seguinte Resolução:
Artigo 1º - O artigo 189 do regimento interno passará a ter a seguinte redação:
"As sessões ordinárias serão quinzenais, realizando-se na segunda e na última sexta-feira de cada mês, com a duração máxima de 3 (três)horas, das 19 horas até as 22(vinte e duas) horas."
Artigo 2º - As despesas decorrentes desta Resolução correrão por conta de dotação orçamentária própria, suplementada se necessário.
Artigo 3º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 1º de janeiro de 217.
Artigo 4º - Revogam-se as disposições em contrário.

5 POSSE DOS EDIS ELEITOS
No dia 1º de janeiro tomam posse em sessão solene da Câmara Municipal, para a Legislatura 2017-2020, os vereadores eleitos no último pleito. São eles:
Adailton Campos de Paula
Altair Francisco Loschi
Edson de Oliveira Ferreira
Jarbas Sebastião de Paula
Jefferson Junior de Souza Rocha
José Ferreira da Silva
Márcio Alonso Dinalli Lemuchi
Rafael Campos Fernandes
Sebastião Dimas de Sales