More Website Templates @ TemplateMonster.com - July 28, 2014!

14 Utilidade Publica
Escola Estadual Junto ao CELD em Antônio Carlos, está oferecendo dois cursos técnicos, “gratuitos”.
“Secretariado e Agente de Saúde”

Podem fazer os cursos pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam cursando o Ensino Médio.
Matrículas somente até dia 18/06/2017.
As Aulas terão início em 01/08/2017.

Informações: (32)3346-1402.

13 VII Conferência Municipal de Saúde
Convite para VII Conferência Municipal de Saúde de Antônio Carlos - MG

Informação completa aqui!

12 Câmara Municipal Informa!
Audiência Pública Municipal de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017, próxima segunda feira dia 29/05/2017 às 16 horas na Câmara Municipal.

Informação completa aqui!

11 Câmara Municipal Informa!
Prefeito Natinho, Presidente da Câmara Municipal Dimas Sales e vice presidente Rafael Fernandes, participando dá XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios. 15 a 18 de Maio.

10 O Poder Legislativo Deseja Um Feliz Dia Das Mães
Mãe é um presente de Deus. Alguém muito mais do que especial. Alguém para ser amada sem limites. Parabéns pelo seu dia!

Informação completa aqui!

9 Câmara Municipal Informa!
Projeto de Lei 2049/2017 - Autoriza a alienação de veiculo inservível do município e dá outras providencias – Fica o executivo autorizado a alienar, mediante leilão o veiculo Cobalt 1,8Ltz e GM/Astra - Aprovado
Projeto de Lei 2046/2017 - Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei Orçamentária de 2018 e dá outras providencia - Aprovado com emenda
Projeto de Decreto 02/2017 - Dispõe sobre a outorga de Titulo de Cidadão honorário e da outras providências. Aprovado
Projeto de Lei nº 2047/2017 - Estabelece obrigatoriedade de Revogar a Lei nº 1461/2003 - Encaminhado à Comissão Projeto de Lei nº 2048/2017 - Estabelece Normas e Autoriza o Município a regularizar o imóvel situado em Zona Urbana ou de Expansão Urbana.

8 PEC 287. A destruição da Previdência
Foi aprovado ontem por todos os vereadores presentes na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Antônio Carlos, moção de repúdio à PEC 287. A mesma será assinada por todos os vereadores e encaminhada ao maior número de deputados federais e senadores, na tentativa de barrar este golpe contra os direitos de todos nós. Paralelamente à moção, estamos com um abaixo assinado, o qual é aberto a toda população de Antônio Carlos. Pedimos a todos que desejam assinar que procurem a secretaria da Câmara Municipal munidos de CPF ou RG, para que nos auxiliem nesta luta. É muito importante sua participação. Contamos com o apoio de todos.

7 Comunicado Importante
Em virtude da greve geral e em solidariedade a todos que lutam contra a reforma da Previdência, a reunião ordinária da Câmara Municipal será adiada para a próxima Terça Feira dia 02/05/2017.