More Website Templates @ TemplateMonster.com - July 28, 2014!

15 Câmara Municipal Informa!
Confira todas as Indicações dos Vereadores

Acesse Aqui!

14 Utilidade Publica
Escola Estadual Junto ao CELD em Antônio Carlos, está oferecendo dois cursos técnicos, “gratuitos”.
“Secretariado e Agente de Saúde”

Podem fazer os cursos pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam cursando o Ensino Médio.
Matrículas somente até dia 18/06/2017.
As Aulas terão início em 01/08/2017.

Informações: (32)3346-1402.

13 VII Conferência Municipal de Saúde
Convite para VII Conferência Municipal de Saúde de Antônio Carlos - MG

Informação completa aqui!

12 Câmara Municipal Informa!
Audiência Pública Municipal de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017, próxima segunda feira dia 29/05/2017 às 16 horas na Câmara Municipal.

Informação completa aqui!

11 Câmara Municipal Informa!
Prefeito Natinho, Presidente da Câmara Municipal Dimas Sales e vice presidente Rafael Fernandes, participando dá XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios. 15 a 18 de Maio.

10 O Poder Legislativo Deseja Um Feliz Dia Das Mães
Mãe é um presente de Deus. Alguém muito mais do que especial. Alguém para ser amada sem limites. Parabéns pelo seu dia!

Informação completa aqui!

9 Câmara Municipal Informa!
Projeto de Lei 2049/2017 - Autoriza a alienação de veiculo inservível do município e dá outras providencias – Fica o executivo autorizado a alienar, mediante leilão o veiculo Cobalt 1,8Ltz e GM/Astra - Aprovado
Projeto de Lei 2046/2017 - Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei Orçamentária de 2018 e dá outras providencia - Aprovado com emenda
Projeto de Decreto 02/2017 - Dispõe sobre a outorga de Titulo de Cidadão honorário e da outras providências. Aprovado
Projeto de Lei nº 2047/2017 - Estabelece obrigatoriedade de Revogar a Lei nº 1461/2003 - Encaminhado à Comissão Projeto de Lei nº 2048/2017 - Estabelece Normas e Autoriza o Município a regularizar o imóvel situado em Zona Urbana ou de Expansão Urbana.

8 PEC 287. A destruição da Previdência
Foi aprovado ontem por todos os vereadores presentes na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Antônio Carlos, moção de repúdio à PEC 287. A mesma será assinada por todos os vereadores e encaminhada ao maior número de deputados federais e senadores, na tentativa de barrar este golpe contra os direitos de todos nós. Paralelamente à moção, estamos com um abaixo assinado, o qual é aberto a toda população de Antônio Carlos. Pedimos a todos que desejam assinar que procurem a secretaria da Câmara Municipal munidos de CPF ou RG, para que nos auxiliem nesta luta. É muito importante sua participação. Contamos com o apoio de todos.